Forma de gestão e de sustentação

Centro Socioambiental na costa do cobrimento do Brasil. Hoje trabalhei na configuração dos objetivos e forma de gestão para criação de um estatuto e registro da associação verdejardajuda.
Esta semana foi criado um documento com a participação do grupo nas sugestões dos objetivos que será enviado para uma contadora no Rio de Janeiro que ja trabalhou para o Bailux na criação do estatuto do instituto outrastribos

Como estao documentando o andamento do estatuto, @Bailux? Se quiser compartilhar pra mais gente opinar, avisa que a gente inventa um jeito.

Opa Efefe bacana este eco das redes desde a lista metareciclagem que sinto falta da inteligência coletiva atuando em rede , tendo estado mobilizado em ficar como articulador entre redes vizinhas e a potência desde grupo socioambiental. Se possível gostaria de ficar no MACI como um “Nodo” do presencial /Virtual . Neste processo de construção do Estatuto estou trazendo minha rede de parceiros na associação outras tribos que fizemos com os pataxo e hoje a gestão esta com a comunidade de Aldeia velha pataxo. outrastribos.wordpress.com

Viveiro de mudas para ampliação e futuro espaço do Centro socioambiental

Catalogando sementes uma atividade que venho pensando na criação de uma plataforma wiki para documentação das variedades de plantas em germinação no viveiro.

Recebi agora por e-mail as primeiras orientações da profissional que vai cuidar da criação do estatuto verdejardajuda

"Para formar a Associação existe a pré-história, que certamente já aonteceu:
1 - Sensibilização dos atores sociais envolvidos com uma ideia;
2 - Definição dos atores sociais que aderem essa ideia
3 - Definição de o que fazer para atingir a execução da ideia
Agora estamos na fase de formalizar essa construção em um formato de associação e para isso precisamos:
Nome da Associação
Endereço de sua sede
Finalidade (missão) e objetivos sociais
Duração (geralmente o prazo é indeterminado)

Forma de gestão e de sustentação.( seria interessante falarmos aqui na nossa rede sobre este tema)

Gostaria de desenvolver por aqui o Tema “Forma de gestão e de sustentação”

sera que vai ter as contas publicas igual a da associaçao do bailux ?

forma de capitar recurso e pagar as contas do club
por isso que tamos fechado com a MAFIA@juda da vala

as melhorias e as baixas sao pra todos
como na cadeia

hackthon porto seguro
21 milhoes em turismo

por que nao tem esse link
aqui ja que essa conversa saio do UFSB

@efeefe pesquisa ai

informaçao nao é poder é manipulação

Larissa Santos, [14.08.19 18:50]
meu propósito é conscientizar os jovens da importância social dos estudos acadêmicos, para não serem subjugados e perderem a fé de um amanhã melhor quando estiverem passando dificuldades por decisões que agora podem não parecer as mais corretas e divertidas, mas num mundo em que mudanças não ocorrem do dia pra noite precisamos ser conscientes de quem detém o poder a tanto tempo, o porque disso e as consequências disso

Larissa Santos, [14.08.19 18:52]
a ideologia de massa faz com que a grande parte da sociedade viva de uma forma, e se pudermos mudar a cabeça dessa grande parte, acredito q eu esteja indo no caminho certo

Larissa Santos, [14.08.19 18:53]
mas pra isso preciso acender essa faísca nas pessoas da minha idade, quero que elas saiam das redes sociais, desse mundo fictício onde celebridades e ídolos os fascinam mais do que parar e compartilhar a visão que tem sobre o mesmo habitat

Alfhacker Co.oletiv@, [14.08.19 19:43]
ideiologia eu quero uma pra viver

empoderamento

empreendedorismo

temos que ver um video